Onde estão ?


Onde estão aqueles que eu considerava, que cresceram comigo, aqueles com quem eu dividi segredos, alegrias e tristezas ?
Onde foram parar aqueles que diziam me amar de qualquer jeito? Aqueles que seriam meus amigos pra sempre, que sentariam comigo na varanda e lembraríamos juntos das nossas loucuras ?
Aaah meus velhos, bons e considerados amigos, onde estão ?
Estão por ai no mundo, vivendo suas vidas e rotinas, tendo novos amigos com quem dividir segredos, alegrias e tristezas.
Onde estavam os meus grandes, velhos e bons amigos quando eu precisei?
Aaah, como fui tola, meus velhos, bons e amados amigos venderam suas almas para o primeiro carro que passou, como fui tola, por considerá-los amigos, porque creio que velhos, bons e considerados amigos não vendem suas almas ao primeiro que passa.
Porém, não foram todos os meus amigos que se venderam, restaram sim os bons e verdadeiros amigos, aah desses eu não tenho nem o que falar. Na realidade tenho sim, OBRIGADA por me suportarem assim, do jeitinho que eu sou, errada, louca, destrambelhada, desajeitada. Pois eu os aceito da forma como vocês são, na sua essência, na sua lealdade.
Onde estão meus velhos, e bons amiigos, AAH ELES NUNCA EXISTIRAM .

2 comentários: