
Viver a minha vidinha e ser feliz, quem não quer isso ?
Mas o que será que a gente precisa, pra viveer, não simplesmente existir, viver mesmo, pra valer, sentir o vento batendo no rosto, o coração acelerando, o rosto corando?
Acredito que a busca pela felicidade seja o motivo da existência de várias pessoas, mas agora me diga apenas uma coisa, se você não viver, como será feliz?
A felicidade apenas acontece, quando você deixa de procurá-la de forma louca, como uma obsessão, ou uma obrigação.
Sou uma pessoa feliz, pois aceito a vida que tenho, e VIVO as coisas que o destino me propõem, aceito cada dia como um novo desafio, e a cada manhã é como se fosse um presente, uma chance de fazer tudo novo dinovo, se você espera o início do ano para fazer ou mudar algo, não seja tolo, não encontre pretextos, a vida está aí.
Viva o hoje, não tenha medo de mudar, estamos em constante mudança, a cada dia aprendemos algo, por menor que seja, mas aprendemos e mudamos com isso, nada acontece conosco por acaso, sempre, por pior que as coisas sejam, tem um motivo.
O medo é o maior inimigo de quem quer ser feliz, ser feliz é se lixar para o que as pessoas vão dizer ou pensar, dane-se os outros, eu sou feliz, isso me faz bem, o resto é simplesmente o resto, não importa.
Um pensamento me marca bastante, NÃO EXISTA, VIVA, portanto, viva o hoje, esqueça mágoas, por mais dificil que isso seja, seja feliz, cante, dance, pule, corra, grite, seja feliiiz com o que você tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário