
Sempre fui do tipo se menina, que acreditava em super heróis, naquelas pessoas que dariam a sua vida se preciso pra ajudar alguém, motivo de o homem aranha ser me herói favorito.
Entretanto, aquela menina que acreditava em heróis cresceu, e descobriu que herói mesmo é quem batalha, vai atrás daquilo que quer.
Tendo essa concepção, passei a ter alguns heróis reais, com quem convivia em meu cotidiano, aqueles que eram reais pra mim, e que por engano colocava-os em um pedestal, os mesmos que não podiam errar,pois heróis são perfeitos.
Nossa, como fui tola, meus novos heróis eram de carne e osso, assim como eu, imperfeitos, que erram,que choram, que fracassam.
Mas sempre me pegava pensando ' Onde estão meus heróis?', 'Será que eles nunca existiram?',enfim, após anos acabei percebendo que heróis mesmo, são os mesmos que eu colocava em um pedestal, porém, com uma diferença, esses meus novos heróis erram, e aprendem com seus erros, caem e se levantam, para assim vencer mais uma batalha. Meus novos velhos heróis, são assim como eu, sonham, acreditam, nem sempre alcançam, mas é disso que é a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário