Quem diria heiin, que o amor estaria onde eu menos imaginasse, que o amor e a felicidade estaria naquele cara estranho e solitário, que tinha um ar de mistério, que de certa forma me interessava e chamava a atenção.
Muitas vezes procuramos a felicidade em lugares, bens, coisas fúteis, que não nos trarão a verdadeira felicidade e realização que um inesperado amor não trará.
Aah se eu soubesse que aquele cara estranho e solitário me faria tão, mas tão feliz, eu teria ido até ele, não teria esperado e sofrido tanto procurando em lugares/pessoas errados.
E é com esse cara estranho e solitário que eu faço planos para o futuro, que eu me imagino velhinha na varanda vendo nossos filhos brincarem com nossos netos,enfim, é ele que eu amo.
E disso tudo, eu tiro uma lição, que as coisas boas estão sempre pertinho, basta a gente abri os olhos e permitir que elas aconteçam, olhar pro lado, ou até mesmo pra traz, e quem sabe você também não encontre o seu cara estranho e solitário, que será o amor da sua vida e te fará muito bem, fará você se sentir amada e feliz de um jeito puro e sincero.
Enfim a felicidade está no simples, viva e seja feliz!
Bravo bien cité
ResponderExcluir