Será ?


Quanta coisa acontece quando não deveria.
Um exemplo disso é o AMOR. Quando estamos bem com tudo, lá vem ele, devagar, com jeitinho, nos encantando e cativando, quando percebemos já é tarde demais, já estamos amarradas, cegas de amor, sem razão.
Escrevo para aliviar minha dor, me apaixono muito fácil, sofro muito mais, FATO.
Mesmo hoje, após tanto sofrer e me decepcionar, continuo acreditando e esperando o amor, sei que um dia dará certo, mas enquanto esse dia não chega, vou me apaixonando, me desiludindo, sofrendo horrores, entretanto aprendo muito com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário