
Aaah, esse sentimento que corrói a alma, chega até a doer, o que a saudades não faz com a pessoa?
Saudades dos momentos com os amigos, da sensação de bem estar ao ler um livro, do gosto do beijo de alguém *------*, do cheiro, enfiim.
Sentir saudades significa que o que passou foi bom, que aquilo valeu a pena.
Saber que alguém sente nossa falta é reconfortante, já que isso significa que fizemos a diferença na vida de alguém.
No momento sinto falta do colégio, não poor estar de fériias, e sim por ter me formado no fim do ano. Foram quatro anos junto com as mesmas pessoas, dividindo alegrias, tendo dúvidas, passando dificuldades, dividindo angústias e medos, enfiim, formamos uma família, afinal, quatro anos não são como quatro dias ou quatro meses.
Fiz amizades que vou levar para uma vida inteira,laços eternoos.
Tivemos apelidos marcantes, histórias marcantes para contar para os netos, enfim, fiz coisas com vocês que até Deus duvida.
Foi com meus amigos loucos do colégio que eu matei aula, que eu toquei campainha e sai correndo mesmo os donos da casa estando lá fora vendo a gente corre como loucos, que eu menti para professores.
No colégio eu passei as manhãs, tardes e noites mais felizes da minha vida, aah e esse tempo não volta mais, NUNCA MAIS.
Pensando bem, pro colégio vamos voltar sim, mas não como alunos, e sim como professores, seremos colegas de trabalho, e quando nos depararmos com aquele grupinho de alunos terríveis, certamente vira aquele nó na garganta e nos lembraremos de como éramos felizes naquela época onde tudo podia ser brincadeira , onde não nos preocupávamos com nada, apenas com o nosso mundinho paralelo, onde tudo era possível.
Enfim, sentirei saudades da nossa vidinha encantada, fora da dura realidade que enfrentamos hoje, a tão temida vida de gente grande, pois um dia a gente cresce, olha pra trás e percebe que a vida passo, que não somos mais crianças, que com os 18 anos, além da liberdade vem as responsabilidades, a vida real, que aquilo que os nossos professores cobravam não é nem metade do que o mundão lá fora cobra.
Mas apesar do nó na garganta que sinto ao relembrar tudo, fico feliz, restam as lembranças boas, resta a esperança de que sejamos amigos para sempre, que o mundo dê voltas, mas que o destino sempre se encarregue de nos encontrar, de cruzar nossos caminhos.
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar ♪
Perfeito Rafa *--* Os melhores momentos não se explicam, apenas se sente!
ResponderExcluirepoca ki deixara saudades de muitas koizas boas ruims as vezes mais muitas risadas e amizades etrenas *----*
ResponderExcluir